sábado, 3 de setembro de 2011

LA LOCA


Quanta loucura! shuashuahusahua...
Lá onde eu trabalho tem muita coisa de comer, mas muita mesmo... e todos os dias. Há aquela mesinha de café sobre a qual são expostos todos os dias as mais variadas delícias. Bombons, biscoitos doces e salgados, bolos... e até o famoso pão caseiro, que os colegas resolveram agora levar dia sim, dia não...
O jeito é ignorar quase que totalmente o que há por lá. E sabe que é fácil?
Até pouco tempo não era assim, mas de uns tempos para cá comecei a me dar conta de que EU posso escolher o que eu como... EU posso dizer NÃO quando alguém me oferece algo que vai me tirar do meu objetivo. EU posso escolher se feliz e me sentir bem comigo mesma!
Antes eu aceitava tudo que me ofereciam: "pega lá um chocolatinho" "pega lá um pedacinho de bolo"... mas hoje em dia eu caí na real, se eu não cuidar de mim mesma, quem é que vai cuidar?
Então bora lá, em frente, pensamento magro... e se te acharem LOUCO ou LOUCA por não aceitar entrar na comilança junto com todo mundo, relaxe, e pense que suas prioridades não são somente um prazer momentâneo! Você almeja ter saúde e sentir-se bem consigo mesmo!

In my work there is a huge table, with several different candies, cookies and bread... my colleagues eat all day long... I've been ignoring that table for about 2 months and it has made me see that I CAN CHOOSE WHAT I EAT, no matter what people think about my choice. I used to accept every single candy when they offered it to me, but one day, suddenly I realized that I can choose between eating delicious fat food and eating healthy. Even though sometimes people think you're crazy by saying no, keep choosing health instead of eating everything people offer to you! LOL!!!

2 comentários:

  1. Eu preciso fazer isso em casa pois eu acabo comendo tudo que aparece pela frente!

    ResponderExcluir
  2. Olha, não é fácil, não no começo... mas infelizmente não podemos forçar as outras pessoas a comerem como a gente... então temos que ignorar as guloseimas mesmo... mas uma coisa é certa, depois de um tempo fica fácil, pode acreditar!

    ResponderExcluir