sábado, 24 de setembro de 2011

62kg!!!!




Eba, que maravilha, mais um quilinho foi pro lixo!!! Agora estou com 62kg!!!
Que mara!!! rsrsrsrsrs... uma coisa é bem certa... corta-se o açúcar, e o emagrecimento dá uma boa turbinada!!! Ah, sim, os exercícios físicos também dão uma ajudinha!
Sabem, eu não sou e nunca fui uma afixionada por academia... aliás, sempre achei uma espécie de tortura... rsrs... mas desde abril deste ano eu frequento, cerca de 3 vezes por semana. Não sou a "atleta", eu sou aliás, como o Garfield, uma preguicinha... o fato é que, quando comecei a academia, foi para me tirar do fundo do poço onde eu estava. Deprimida e ansiosa, foi suando a camiseta que comecei a me livrar dos meus fantasmas e dos meus monstros. No começo eu ia muito triste, pois eu pensava: "caramba, só estou aqui pra me livrar de uma depressão?" e assim fiquei por algum tempo. Até que um belo dia eu despertei, com a ajuda de uma psicoterapia e com algumas experiências que fui vivenciando, percebi que eu podia tomar as rédeas da minha vida. Daí a academia passou a ser não só mais um remédio contra a deperssão. Passou a ser mais uma das boas escolhas que eu podia fazer para me sentir melhor. Eu nunca imaginei que fosse ficar mais de dois meses frequentando uma academia, mas hoje em dia isso é fácil, porque faz parte das várias atitudes que tomo sempre para me sentir mais feliz comigo mesma. Cuidar das unhas, dos cabelos, passar um creminho no corpo e nas mãos, usar um fitro solar, uma bela maquiagem. Percebi que podia fazer tudo isso, eu caí na real, que se eu não cuidar de mim, ninguém mais o fará. Beijos e bom domingo, pessoas!!!

Wow, I can barely believe I'm 62kg - 136lbs!!!
I've never been a fan of gym and working out ... actually,it was always a kind of torture for me ... lol ... but I've attented it since April, about three times a week. I'm not an "athlete", I am in fact, as Garfield, lazy and crazy for lasagne ... when I started attending gym,I was depressed and anxious, trying to get rid of of my ghosts and monsters. At first I was very sad because I thought, "gosh, I'm just here to get rid of a depression?" and that was my thought for some weeks. However, one day - with the help of psychotherapy and some experiences, I realized that I could change that whole situation. Then, going to the gym has became a good choice among many other ones. I never thought it would be more than two months attending a gym, but today it is easy, because it is part of the various choices which have helped me happier with myself. Nail care, taking good care of hair, a good moisturizer for body and hands, some sunscreen, a beautiful makeup. I realized I could do all this for myself, isn't that awesome?

Nenhum comentário:

Postar um comentário