terça-feira, 13 de setembro de 2011

Na Balança!!!

Essa semana eu estava na academia, e decidi subir na balança. Fazia

alguns dias que eu não me atrevia, afinal, não sou muito amiga dela, tento evitá-la, mas enfim... lá fui eu... ainda estou com os 64kg, mas tudo bem, é melhor emagrecer devagar e com hábitos que vão durar para sempre, do que emagrecer rápido, fazendo uma dieta maluca que vai me fazer engordar o dobro depois, não é mesmo!!!

Quanto aos idiomas, eu estou estudando, continuo na luta! O italiano é um hobby, um lazer, e o espanhol é uma meta maior, preciso ficar fluente mesmo... mas no final das contas é tudo ótimo, pois faz super bem pra cabeça estar em contato com outras culturas. Ah, e tem ainda o inglês, esse então, tem que ficar "profissa"... segue uma risadinha em espanhol: jejejejeje...

Never give up! Do not forget how special you are! You CAN achieve your goals, believe it!!!

A presto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário