domingo, 10 de outubro de 2010

Jacadas mil

Puxa vida, coloquei tudo a perder... nesses últimos dias fiquei ansiosa por causa da doença das crianças, por causa do medo de ficar doente, e por outras questões complicadas pelas quais tenho passado ultimamente. Fui pro hospital na quinta, realmente é princípio de anemia, mas nada de complicado, não... e a médica mandou dobrar a dosagem diária de Omeprazol por causa da gastrite, que tem me atormentado também. A fraqueza nas pernas me deu um desespero, saí comendo feito louca... comi um monte de coisas que não podia comer, rapei o armário da cozinha, pães, biscoitos, tudo que pude tirar de lá e que era carboidrato... enquanto isso a fruteira ficou intacta, cheia das mais variadas frutas... que coisa mais feia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário