sábado, 23 de outubro de 2010

Força!!!!

Dia desses eu assisti o Globo Repórter, foi muito bom porque o tema do programa foi o exercício físico como forma de promover a saúde em qualquer época de nossas vidas. Um dos pontos mais importantes do programa para mim, foi a questão de que quanto mais exercicios fizermos, menos remédios precisaremos tomar. Achei isso super legal, porque tem tudo a ver com a alimentação saudável. Então, se comermos bem e se fizermos ´praticarmos exercícios regularmente, é bem provavel que não teremosque tomar muitos remédios.
Isso caiu como uma luva para mim, que tenho tido problemas de saúde... não gosto de tomar remédios, (não tenho nada contra a alopatia, mas fico estressada lembrando dos horários dos remédios e também na hora de pagar a conta dos remédios, que são caros) e adoraria me livrar de alguns deles. Não posso ser ingrata, alguns remédios têm sido minha salvação, mas adoraria não precisar deles...
Bem,outra coisa legal foi prestar atenção a umas fotos de quando fiz R.A. há 6 anos. Puxa, eu tinha uma tremenda força de vontade, era super fácil abrir mão de algumas coisas e escolher o que era melhor. Eu consegui me livrar de tudo o que eu queria, tudo bem que não era muito, os 6 kg que perdi já eram suficientes, mas acho que hoje eu posso me livrar dos 10kg que quero também.
A R.A. é uma ótima também para minha gastrite, porque para ficar legal, tenho que ter alimentação saudável, né... quem sabe não me livro desse inconveniente também, né.

Bem, por hoje foi isso... se eu já consegui antes, posso conseguir agora também. Eu acredito.

Um comentário: