terça-feira, 5 de outubro de 2010

20o. Dia desde meu retorno à R.A.

20o. Dia:

Cafe da manhã: 2 torradas com queijo branco e 1 torrada com geleia diet

lanche 1: 1 mamão papaia

almoço: salada de tomate com alface, 2 colheres de macarrão e 1 colher de strogonoff light

lanche: meia pera e 1 barra de cereal

jantar: 2 colheres de arroz, 1 de feijão, 1 colher de abobrinha cozida e 1 sobrecoxa assada e sem pele

Em seguida ao jantar meu açucar caiu rapidamente... comecei a ficar mole, e meu estomago estava ja ruizinho hoje o dia todo... tive que correr e ingerir açucar... comi uma fatia de bolo de banana e 2 bis. Hoje minha gastrite estava atacada... nçao foi um dia bom para mim...

Ontem eu tive um dia de muita ansiedade, acabei comendo chocolate, foi péssimo... acho que a dor de estômago de hoje é resultado da jacada irresponsável de ontem...
Ah, hoje como lanche terei somente uma xícara de chá, pois meu estômago está em frangalhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário