quarta-feira, 21 de março de 2012

If you don't like how things are, change it! You're not a tree. ~Jim Rohn

Glitter Words


É  isso mesmo... se você não gosta de como as coisas estão, mude-as! Você não é uma árvore!!
Si no te gusta cómo son las cosas, cambialas! No eres un árbol!

Hoje eu levei uma puxada de orelha de uma desconhecida. E foi bem no elevador do prédio onde minha mãe mora. Eu estava entrando no prédio e esta moça gentilmente esperou por mim... segurou a porta do elevador até que eu chegasse correndo até lá. Entrei correndo no elevador. Imaginei: "Nossa, estou tomando o tempo precioso dela". A moça entou lançou um olhar reprovador em minha direção e disse: "havia mais alguém". Eu pensei: "Oh-oh..." eu disse a ela que havia ouvido um barulho, mas que imaginei que a pessoa estivesse muito longe. Ela então disse "Mas não estava, não" Fiquei com cara de paisagem. Sim, aquela carinha de samambais em canto de sala que eu detesto ficar. Fiquei me sentindo o **** do cavalo do bandido... realmente eu segui o pensamento do salve-se quem puder, zero de altruísmo. Eu acabara de receber uma gentileza e fui  incapaz de fazer o mesmo por outra pessoa. Isso se chama egoísmo. E isso também se chama falta de educação. E isso também se chama "é cada um por si, eu garanto o meu e vocês que se lasquem". É tudo que eu mais odeio e eu fiz! Socorro!!! Se todo mundo começar a agir como eu agi hoje, o mundo vai virar um lugar muito ruim... céus... 
Bem, isso foi me fez pensar em mudanças. Mudanças de hábito, mudança de vida. Quando decidimos mudar, pode ser pouca coisa ou muita coisa, mas seja lá como for, fique sabendo que depende única e exclusivamente de você. Você pode até ser influenciado por alguém, ter um modelo a seguir, mas ainda assim, quem vai tomar a iniciativa é você mesmo. Por isso lembre-se: mudança não é algo que se adquire por osmose. Você mesmo é quem decide, você é quem escolhe como vai ser sua vida a partir da sua decisão de mudar. Eu recebi um chacoalhão. Vou prestar mais atenção e fazer o possível para mudar. As vezes a vida nos dá esses chacoalhões e aí percebemos que algo não vai bem. Daí vem o desejo de mudança.

Ah, mais uma coisinha: não tenha medo das mudanças de estilo de vida, ainda mais daquelas que você tem certeza de que serão boas para você!
No tengas miedo de los cambios en el estilo de vida, especialmente quando estás seguro que son buenos para usted!
Do not be afraid of changes in your lifestyle, especially when you're sure these changes are good for you!




Glitter Words

Nenhum comentário:

Postar um comentário