quinta-feira, 18 de agosto de 2011

É, eu estou agora vendo os resultados! Mas deixa eu contar antes o que aconteceu esta semana... fui ao médico levar os resultados de meus exames, colesterol, curva glicêmica, tireóide, etc e tal... e não é que o médico viu em meus exames uma hipoglicemia perigosa? Pois é, ele disse que estou a um passo de ficar diabética, puxa vida... caspita, isso significa que eu estou proibida de comer doces! E isso faz sentido! Faz um pouco mais de um mês que eu não estava comendo quase nenhum doce, e aquela tontura terrível desapareceu! Então, agora além de ser por desejo próprio, virou ordem médica, nada de doces... pelo menos a balança hoje sorriu para mim: perdi 4kg em um mês, agora sim começo a ver os resultados... e vamos lá né, firme e forte!
I'm so excited, I've lost almost 8lbs!!! Meraviglioso!!! Voy a ser una sirena en el verano! kkkkkkk... :-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário