sexta-feira, 12 de março de 2010


Puxa vida, como é barra... mas enfim... vou postar até o que fiz de errado, vou dar minha cara a tapa, para eu ler e ve realmente que preciso melhorar...

café da manhã: 2 atias de pão integral com margarina light e 1 copo de leite de soja

lanche: 1 mamão papaia, 1 maçã, 1 barra de cereal e 4 biscoitos integrais

lanche: 1 fatia de pão doce

almoço: 1 colher de arroz, 1 colher de abobrinha cozida, i fatia de torta salgada, 1 banana prata

lanche: 1 fatia de pão doce

lanche: 1 barra de cereal

jantar: 1 colher de arroz, 1 colher de chuchu e 1 coxinha da asa do frango e 2 biscoitos recheados

lanche: Mais 4 biscoitos recheados

Estou tensa pra caramba por causa de umas coisas acontecendo no meu trabalho... estou cansada, sempre cansada... preciso beber mais água em casa... Mas não desisto não... hoje pode ter sido ruim... mas amanhã com certeza vai ser melhor... Eu vou prosseguir. Não desisto não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário