segunda-feira, 1 de março de 2010

Cansaço físico e mental

Não tenho andado muito bem... estou muito cansada, são muitas coisas para eu fazer em casa depois que chego do trabalho... e olhe que é minha mãe quem cozinha para mim... mas eu ando muito sem pique, exausta, queria agora poder ir dormir, mas tenho que lavar um monte de louças, varrer a casa, estender roupas... é a vida, né! Este cansaço me faz comer muito... esta ansiedade...

Hoje foi assim, uma escorregada atrás da outra... ai me sinto uma perdedora, alguém que hoje estava fraquinha, quase sem forças... enho até vergonha de colocar aqui o que comi hoje. De manhã no trabalho, a cada levantada da mesa, pegava uma coisa... quando saí do serviço, estava agoniada demais, com a cabeça cheia de pensamentos... não deu outra, entrei na biomboniere e peguei uma paçoca... depois do jantar, em casa, vi minha mãe comendo pão de mel e fui na onda dela...

7:30 - café da manhã: 1 pão frances com margarina e 1 xicara de chá

9:20 - lanche: 1 cacho de uva

10:20 - lanche: 6 biscoitos recheados

11:50 - lanche: 2 fatias de bolo de milho

13:00 - almoço: 1 colher de arroz, 1 colher de feijão, 1 filé de frango e meia batata cozida

16:00 - lanche: 1 paçoca

18:00 - jantar: 1 colher de arroz, 1 colher de feijão, 1 coxa de frango assada e 1 colher de quiabo com vargem, mais 1 fatia de pão de mel com cobertura de brigadeiro

20:30 - lanche: 1 cacho de uvas

Um comentário: