terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Pessoal, segue uma lista de coisinhas que podemos fazer neste ano para alcançarmos nossas metas de emagrecimento.

- Beber água: Uma boa solução é ter uma garrafinha sempre a mão. Uns preferem a garrafa de vidro, por questões de saúde. 

- Comer salada: muitos não gostam de verduras... quando você estiver preparando a sua verdura, pense em como isto te fará bem, e que é algo que você está fazendo para que sua saúde fique melhor.

- Fazer refeições de 3 em 3 horas: para fazer com que as refeições realmente aconteçam, o ideal é que você deixe por perto sempre algumas frutas, barras e cereal, crackers... deixe o despertador do celular te lembrar os horários dos lanchinhos. Se no seu trabalho é difícil parar, no periodo em que estiver por lá coma como lanchinho barras de cereal e crackers ou frutas que não te dão trabalho para comer, como banana e maçã.

- Sabotadores: No processo de emagrecimento, os sabotadores serão muitos. As pessoas próximas mesmo quando nos querem bem, acabam nos sabotando com frases do tipo: "Você não vai nunca chegar a esse peso que está planejando", "Para que emagrecer? Você está bem assim! É só você se arrumar um pouco mais que você fica bonitinho(a)", "Só vai comer isso? Que desfeita! Estou colocando mais um pouco para você, e não diga que não quer, senão vou ficar triste, hein!". Seja educado, agradeça, e siga em frente com o seu objetivo. Sorria, diga obrigado e cntinue com a sua meta, hein!


Bem, acho que por hoje é só pessoal! Vou indo nessa! Depois volto mais com mais dicas!!!

2013 É O SEU ANO! VOCÊ VAI CHEGAR LÁ, ACREDITE EM VOCÊ!!!