sábado, 23 de junho de 2012

I'm staying alive

Oi gente! Demorei em postar desde o mês passado. Sim, desde o dia 28 é bastante coisa, eu sinto muito mesmo... eu queria poder vir todos os dias postar aslguma coisa nova. Não que não faltem novidades, nessa vida que não pára de ter mudanças, mas o fato é que o tempo tem sido cada vez mais escasso. Por uma lado é bom, imagine o que seria da vida sem ter uma boa ocupação... então é como dizem: "melhor correr do que ficar parado!" Eu assino embaixo, melhor ter um milhão de coisas para fazer e com que se preocupar do que ficar com a cabeça vazia, solta!! jejejeje (como ririam meus amigos que falam espanhol) 

Como vão nossos desafios? Estamos bebendo a água de todos os dias? Estamos cuidando do que comemmos, isto é, prestando atenção o que temos comido? Estamos cuidando de nós mesmos com carinho, passando aquele creminho, colocando uma roupinha legal, enfim, ESTAMOS AMANDO A PESSOA QUE SOMOS???

Ame-se!!! Se você não se amar, não se cuidar, quem é que vai fazer isso por você?

Pare de olhar para o espelho e se sentir feio. Pare de olhar no espelho para ficar contando as marcas de expressão como se cada uma delas representasse uma derrota, um passo para a morte! Cada marquinha dessa representa os sorrisos que você já deu na vida, as vezes em que você chorou... então, cada marca de expressão conta como um monte de lições que você aprendeu, a sabedoria que você adquiriu... e se isso te incomoda tanto, vamos lá comprar os creminhos. Se tem um pouco mais de grana, vamos lá fazer um preenchimento, por que não? 

Outra coisa... 

Vamos tentar fazer nossos exercícios! Eu sei, eu sei... a vida é corrida, trabalhamos, estudamos, temos a família também. Mas por que não separar horários três vezes na semana para mexer um pouquinho o corpo? Começe o quanto antes, você não vai se arrepender. Eu não sou nenhuma atleta, aliás estou muito longe disso, mas vou 3 vezes na semana e isso tem só me feito bem. É sempre importante consultar seu médico antes de iniciar seu programa de exercícios!

Bom sábado, pessoal!!! Muita felicidade para nós!!!