sábado, 15 de maio de 2010

no Orkut participo duma comunidade bem bacana "EU QUERO EMAGRECER", um apoio a mais para o emagrecimento. Tenho postado lá um diário e também participo de uns desafios que o pessoal lá organiza é bem legal... segue aqui uma postagem que coloquei hoje.

inscrição 16
Questionário 15/05/2010

♥ Comer de 3 em 3 horas no máximo 4 horas;

(X) Sim ( ) Não

♥ Tomar 2 litros de água (sucos ou chás);

( ) Sim (x) Não

♥ Fazer no mínimo 30 min de exercícios;

(X) Sim ( ) Não

♥ Comer legumes e verduras;

(X) Sim ( ) Não

♥ Comer 2 frutas;

(x ) Sim ( ) Não

♥ Não comer guloseimas, que iniciem com a letra B (ex: Bolachas, brigadeiros, bolos, barras de chocolate, balas,);

() Sim (x) Não

♥ Faça um resumo do seu dia de RA: Hoje ia tudo bem até chegar a noite, uma festinha de aniversário dum amiguinho do meu filho. Advinhem onde foi a festa... Mc Donalds! Pedi um daqueles sanduiches que dizem ser menos engordativos, mas cá entre nós, li as calorias 454... misericredo!! Fora isso tudo bem...


Tarefas do Fds.
♥ Minha análise em relação ao meu corpo é a seguinte: Barriga grandinha depois do meu segundo baby não voltou mais ao normal... braços roliços, muitas blusinhas nem dá pra usar pois no braço fica bem apertado... coxas muito flácidas.

Minhas medidas: Busto: 97 cm
Cintura: 89 cm
Quadril: 106 cm
Coxas: 68 cm
Braço: 34 cm

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das Mães


Hoje foi Dia das Mães, foi legal, estive com ~minha mãezinha querida, com meus filhotes... ganhei presentes... mas eu estava pensando, mesmo diante de tantas dificuldades como tenho tido (psicológicas e financeiras) não posso deixar de lado o meu amor próprio. Cada erro que cometo é uma sabotagem a mim mesma... minha saúde e minha auto estima não estão muito em alta, e preciso virar a mesa, esta é a hora. Sei que ando sem tempo, tudo numa loucura geral... mas eu preciso fazer alguma coisa... eu posso sim, e só depende mesmo de mim... achei esta mensagem num blog, e resolvi colocar aqui, como maneira de me dar um incentivo a mais. Um beijo e boa semana!!!