quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010



Eu não sumi, estou correndo atrás dessa bendita perda de peso!!!!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Tá sendo uma barra...

Tá dureza seguir a R.A. ... depois do almoço abre um comedor, uma coisa desesperadora... eu hoje depois do almoço comi 4 bis, 2 tubetes meio kinder ovo e uma fatia fina de bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro branco. Não sei o que me deu, comi desesperadamente... acho que na verdade é sede... quando fiz tratamento com a nutróloga nus 6 anos atrás ela me falava que a gente confunde muito sede e vontade de comer... outra coisa, nada de comer com vontades... vontades a gente deixa para lá... tem que comer somente com fome... e parar quando sentir que a fome já passou... é isso aí!!! Bem, as coisas não estão perdidas por causa do período pós almoço. Prosseguirei a R.A. normalmente agora.

As coisas na vida devem ter uma terminalidade, e sinto que assim como quero que minha reeducação alimentar vá pra frente, outras coisas na mibnha vida também tem que começar a seguir um fluxo inicio meio e fim... este ano vou ensinar inglês para as crianças, vou aprender a falar espanhol, e principalemte, vou prestar mais atenção ao que como.

Sabe, a R.A. para mim é mais do que buscar uma aparência melhor, para acabar com estas gordurinhas a mais aqui... representa um novo estilo de vida, uma prevenção contra as doenças cardiovasculares que afetam muita gente na família... e eu acho que com 30 anos tá mais do que na hora de eu começar a ter bons hábitos, para que daqui a akgund anos eu tenha uma qualidade de vida decente...

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Jacadas mil... Mas amanha to de volta a R.A.